Contador, conte com o Trello para sua organização de tarefas!

Aumente A Produtividade Na Sua Contabilidade Com Auxilio De 1 Tela Blog - Hands Business

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Tenha acesso à ferramenta que vai te ajudar a ter mais organização nas tarefas do seu dia a dia

Saiba como o Trello vai te ajudar a ter uma melhor organização das suas rotinas

Um dos principais desafios de qualquer gestor é ter uma organização de tarefas eficiente.

Saber o que priorizar, entender tudo o que deve ser feito durante o dia, embora pareça ser algo simples, a quantidade de tarefas presentes em sua rotina pode fazer com que você tenha dificuldades para cumprir com as tarefas estabelecidas no seu dia a dia.

Neste artigo, vamos lhe apresentar uma ferramenta que tem auxiliado muitos gestores a terem mais eficiência em seu cotidiano, de forma simples e bastante prática, inclusive se tratando dos processos da sua contabilidade.

O que é o Trello

O Trello é um organizador de tarefas muito simples de usar e permite que você tenha uma visão ampla sobre as atividades com as quais terá que lidar no seu dia a dia.

Essa plataforma pode ser acessada clicando aqui.

Fazer o cadastro nela é muito simples, basta informar o seu e-mail, criar uma senha ou mesmo acessar com uma de suas contas do Google, da Microsoft, da Apple ou do Slack.

Entenda como ele auxilia a organização de tarefas em seu escritório

Uma das vantagens é que, por meio dessa ferramenta, você poderá acompanhar todas as atividades que sua equipe está desenvolvendo em cada etapa do processo.

Ele permite que você divida uma tarefa em etapas e, ao serem concluídas, permite que seus avanços possam ser registrados e acompanhados.

Com ele, você visualiza em apenas uma tela os processos de seu escritório, garantindo que seus prazos sejam cumpridos e a qualidade nas suas entregas.

Para mais detalhes sobre como o Trello pode te ajudar, assista à live que preparamos exclusivamente sobre o assunto:

Conte com o Trello para organizar de tarefas e conosco, da Hands, para organizar as finanças dos seus clientes

Assim como o Trello é uma excelente ferramenta para organização de tarefas no seu escritório, nós, da Hands, contamos com um BPO Financeiro que vai te ajudar a oferecer mais soluções para seus clientes e ainda contribuir para o aumento nas receitas do seu escritório.

Entre em contato conosco, clicando no ícone do WhatsApp no canto inferior direito da sua tela e entenda como isso é possível.

Vender mais BPO Financeiro

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Veja também

Posts Relacionados

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
Descubra agora aquilo de que você precisa saber para elaborar…
Cresta Posts Box by CP